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VAGA SUSPENSA |  Auxiliar Prestação de Contas

Belo Horizonte/MG
Código de referência: AUXILIAR FCO_QT19
Vaga Permanente

Atenção: por solicitação do cliente, esse processo seletivo foi interrompido.

 

Sólida instituição, ligada à Escola de Engenharia da UFMG, contrata:

 Auxiliar Prestação de Contas

 Descrição:

 Auxiliar de prestação de contas com conhecimento em arquivo de documentos físicos e eletrônicos, noções básicas em conciliação bancária, diferenciação entre débito e crédito, digitação, profissional que siga as regras éticas (interna e externa) e regulamentos da Fundação Christiano Ottoni, obedecendo à legislação municipal, estadual e federal que a instituição está submetida.

Descrição detalhada de tarefas que compõem a função: 

  • Conferência da documentação apresentada com extrato bancário (conciliação bancária);
  • Conferência e impressão de processo de compras para compor a documentação da prestação de contas;
  • Conferência de notas fiscais e seus pagamentos (transferências, pagamento de boleto, pagamento com cartão);
  • Elaboração de planilhas em Excel de acordo como exigido pelo financiador;
  • Elaboração de documentos diversos exigidos pelo financiador para compor a documentação a ser apresentada na prestação de contas;
  • Realizar memória de calculo de rendimentos auferidos mensalmente;
  • Arquivos diversos, físico e eletrônico, sempre manter o arquivo atualizado sempre em planilha eletrônica (Excel);
  • Fotocópias de documentos, para montagem de pastas e acompanhamento de prestação de contas;
  • Atendimento ao cliente externo e interno;
  • Coleta de assinaturas em documentos nos departamentos quando necessário;

 

Requisitos Obrigatórios:

Possuir 2º grau completo;

Experiência: 01 ano em rotinas administrativas, arquivo de documentos, conhecimento de internet, Word e Excel.

Responsável, comprometido, disciplinado, proativo, organizado, excelente comunicação verbal e escrita, habilidade em relacionamentos interpessoal/corporativo entre clientes internos e externos, ter iniciativa, raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, aceitabilidade de ordens e equilíbrio emocional em situações de decisões emergenciais, saber trabalhar sobre pressão principalmente de tempo.

Possuir no minimo 18 anos completos até a data do encerramento da inscrição.

Requisito Desejável.  

  • Vivência com prestação de contas;
  • Estar cursando graduação na área administrativa e afim;
  • Noções em conciliação bancária

 Horário de Trabalho:  40 horas semanais de segunda a sexta feira.

Empresa Oferece:

Salário fixo CLT + Vale transporte

Benefícios:

  • Plano de Saúde coparticipativo para o empregado e seus dependentes; Vale Refeição ou Alimentação
  • Ajuda de custo educacional em até 50% (cinquenta por cento) sobre o valor da matrícula e das mensalidades efetivamente pagas, conforme o Regulamento do Programa de Capacitação da instituição (poderá ser solicitado após 12 meses de contrato),

Instruções de candidatura:
Candidatos(as) interessados(as) devem enviar currículo para cv@quatre.com.br, indicando no campo assunto o código da vaga, conforme segue: AUXILIAR FCO_QT19

Solicitamos informar salário atual ou último.

 

 

Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil

(31) 3500-7165

quatre@quatre.com.br

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