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VAGA FECHADA | ANALISTA DE APOIO ADMINISTRATIVO PLENO

Belo Horizonte/MG
Código de referência: FIN_DP_INT2020
Vaga Permanente

ANALISTA DE APOIO ADMINISTRATIVO PLENO

Descrição sumária

Elaborar análises econômico financeiras, controlar, programar e realizar serviços logísticos de viagens e de apoio à operação, preparação dos documentos para admissão, controle dos custos gerais dos projetos, bem como gestão de documentos e controles financeiros, realizando a conferência, emitindo relatórios, subsidiando a gestão financeira da Empresa.

 

Descrição detalhada

1. Executar as atividades financeiras relativas a pagamentos e recebimentos, emitindo notas conforme negociação com os clientes, visando o cumprimento das cláusulas contratuais e prazos negociados.

2. Elaborar análises e projeções econômico-financeiras gerais da empresa ou dos projetos, antecipando a perspectiva de resultados operacionais.

3. Controlar e acompanhar o recebimento das notas fiscais dos fornecedores e a programação de pagamento das mesmas, a coerência das cobranças em relação aos serviços prestados, dentro das especificidades de cada contrato, cumprindo os prazos estabelecidos entre Empresa x cliente/fornecedor.

4. Controlar e acompanhar, por meio de planilhas e relatórios específicos, os custos relativos aos projetos, realizando o rateio das despesas administrativas, apresentando os resultados para a diretoria, líderes e coordenadores.

5. Providenciar as documentações inerentes às exigências contratuais dos clientes relativas a pessoal e certidões várias, repassando aos clientes que exigem as mesmas conforme cronograma especificado, visando a garantia dos recebimentos conforme programação.

6. Repassar para a contabilidade os descontos relativos para os profissionais, bem como programação de férias, afastamentos e todos os movimentos que impactam na folha de pagamento mensal ou eventual.

7. Realizar o controle e acompanhamento de horas extras, banco de horas e suas compensações.

8. Interagir com a Contabilidade terceirizada, repassando a documentação relativa às novas contratações, bem como providenciando as documentações rescisórias, quando necessárias, visando garantir o alinhamento das informações e a inclusão/ exclusão das mudanças na folha de pagamento.

9. Realizar e controlar as programações logísticas das equipes, como viagens, hospedagens, locação de veículos, adiantamentos, etc, conforme previsão de custos dos projetos/áreas.

10. Realizar a conferência e aprovação dos pagamentos lançados nas contas bancárias, conforme orientação e liberação da Diretoria.

11. Executar, emitir e conferir relatórios de dados, de acordo com a necessidade e rotinas estabelecidas, inclusive os relatórios de acompanhamento e controle de projetos.

12. Participar da elaboração do CANVAS junto aos Líderes/Coordenadores de Projetos.

13. Identificar documentos e registros, em busca de informações para subsidiar processos e tomada de decisão da Empresa.

14. Realizar o acompanhamento das etapas do projeto com seus respectivos prazos.

15. Realizar a orientação e suporte administrativo, fazendo solicitação, compras e gestão do estoque de materiais conforme política da empresa.

16. Fazer o acompanhamento financeiro do projeto considerando os gastos de homem hora e demais despesas, fazendo o confronto entre orçado e o realizado.

17. Realizar a contratação de seguros, compras de equipamentos, bens, serviços e outros, conforme política da empresa e autorização específica.

18. Realizar controle e acompanhamento das prestações de contas de despesas de viagens, bem como das notas de débito, efetuando os acertos necessários.

19. Realizar a conciliação contábil-financeira das contas, visando controlar e assegurar a qualidade dos lançamentos realizados.

20. Cumprir e fazer cumprir as políticas, os padrões de saúde e segurança (individual e coletiva) e meio ambiente, zelando pelas condições de higiene e organização do ambiente de trabalho.

21. Cumprir a legislação, bem como as normas e políticas institucionais da Empresa, junto aos fornecedores e órgãos externos, assegurando o devido comportamento ético no relacionamento com parceiros do negócio, assim como o cumprimento dos padrões estabelecidos, e zelando pelo patrimônio da empresa.

 

Requisitos:

Formação preferencialmente em Administração, Finanças ou áreas afins

Conhecimento Intermediário/Avançado em Departamento Pessoal e Legislação Trabalhista.

Conhecimentos Avançados nas áreas Tributárias e  Custos.

Mínimo 4 anos de experiência na função.

 

Profissionais com experiência  devem enviar currículos via email para cv@quatre.com.br com código da vaga no campo assunto da mensagem, exatamente como segue : FIN_DP_INT2020

 

IMPORTANTE: Solicitamos informar seu salário atual/último  e/ou sua pretensão salarial.

Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil

(31) 3500-7165

quatre@quatre.com.br

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