Belo Horizonte, MG
Código de referência: COORD EVENTOS 04/2016
Vaga Permanente
Responsabilidades do Cargo:
Atendimento a clientes – público A, perfil de alta exigência, ( “mercado de luxo” )
Análise de necessidades e demandas de clientes.
Analisar oportunidades de negócios e novas vendas.
Sensibilidade para oferecer sugestões, perceber estilo e preferências do cliente.
Apresentação de produtos e serviços da empresa.
Fechamento de Vendas.
Apoio em elaboração de propostas
Elaboração de orçamentos
Contato com fornecedores de produtos e serviços
Atualização de orçamentos
Controle de agendas e cronogramas de eventos
Acompanhamento de entregas de serviços e produtos
Suporte no planejamento, produção e execução de eventos
Manter comunicação em dia – e-mails, contatos telefônicos e cuidar da qualidade da comunicação oral e escrita – com extremo zelo pela imagem da empresa.
Características pessoais imprescindíveis ao cargo:
Alto nível de responsabilidade e compromisso
Agilidade para atender demandas, estabelecer prioridades e solucionar problemas
Habilidade em relacionamento para lidar com todos os públicos ( parceiros, fornecedores, prestadores de serviços)
Respeito e educação para lidar com pessoas, conduzir processos, fazer controle e cobranças de prazos e de qualidade em serviços e produtos.
Excelência em atendimento a público.
Bom nível cultural, traquejo social para lidar com público exigente.
Simpatia e satisfação em desempenhar seu trabalho.
Currículos devem ser enviados para talentos@quatre.com.br com código COORD EVENTOS 04/2016
Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil
(31) 3500-7165