Belo Horizonte/MG
Código de referência: COORD BH4
Vaga Permanente
Coordenação do projeto, garantindo excelência operacional, eliminação e correção de falhas em processos.
Manter produtividade das equipes de campo e garantir perfeito atendimento a prazos e qualidade dos resultados.
Coordenação de pessoal de campo, agindo na gestão de clima, garantir coesão, espírito de colaboração e atuação em equipe.
Orientar solução de problemas seja em campo ou a distância.
Responsável pelos relacionamentos institucionais nos diversos municípios, construindo bom relacionamento com stakeholders, agentes e autoridades públicas (secretários, prefeituras, etc).
Responsabilidades:
-Ser o responsável técnico dos serviços, o gestor do quadro de pessoal e o representante da CONTRATADA junto à CONTRATANTE para atender solicitações e repassar as informações gerenciais do Projeto;
– Preparar e participar das reuniões de gestão (Planejamento inicial e mensal), e outras solicitadas de forma extraordinárias;
-Planejar e apresentar o planejamento de todas as fases do projeto e processos necessários para o alcance dos objetivos, bem como a confecção do cronograma detalhado, do seu desdobramento e das atividades, conforme padrão de gerenciamento de projetos adotado pela CONTRATANTE
– Criar o cronograma utilizando a ferramenta MS-Project (detalhamento das atividades, inserção de predecessores, duração e alocação de recursos);
-Identificar e analisar o caminho crítico dos projetos, bem como se antecipar traçando planos de ações específicos;
-Realizar integração do cronograma de entrega de equipamentos pelos seus fornecedores ao cronograma do projeto, garantindo que se tenha um único cronograma para o acompanhamento;
– Atualizar e replanejar as atividades no cronograma do projeto, sendo necessária aprovação prévia da CONTRATANTE
-Identificar e tratar os riscos, questões, pendências, solicitações de mudanças e lições aprendidas em conformidade com a metodologia de gerenciamento de projetos aplicada na CONTRATANTE
– Gerar a programação semanal;
– Coordenar toda execução dos serviços, garantindo sua qualidade e atendimento aos indicadores acordados com a CONTRATANTE
-Acompanhar o desenvolvimento geral do Projeto;
-Avaliar juntamente com a CONTRATANTE o desenvolvimento do Projeto através dos relatórios oriundos do Banco de Dados;
-Elaborar e emitir os relatórios a serem encaminhados à CONTRATANTE a partir dos dados apresentados pelos supervisores e agentes;
– Coordenar o desempenho das equipes quanto ao cumprimento do horário de trabalho, do empenho para solucionar problemas, das metas, etc.;
– Solicitar emissão da documentação necessária para realização do trabalho em campo;
-Acompanhar um número de visitas do supervisor com objetivo de garantir a qualidade e assertividade do atendimento à família visitada. Emitir um relatório com a avaliação;
-Monitorar a necessidade de aquisição de equipamentos e materiais para o perfeito andamento das atividades;
– Ser o responsável por todo o controle da frota de veículos, mantendo a frota em perfeitas condições de uso, principalmente em relação à segurança do usuário e de acordo com o Código Nacional de Trânsito.
-Ser o responsável pela implantação do regime especial, garantindo o seu atendimento;
-Garantir cumprimento das tarefas definidas no escopo do projeto.
Requisitos do Cargo
Curso superior completo em Engenharia, Sistemas de Informação ou Administração de Empresas.
CNH categoria B, experiência comprovada no mínimo 06 (seis) meses
Total disponibilidade para viagens.
Experiência prévia na área de COMPRAS/SUPRIMENTOS será considerada um grande diferencial.
Experiência prévia na área em relacionamento com comunidades tradicionais (povos indígenas, quilombolas) será considerada um diferencial.
Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil
(31) 3500-7165