Belém / PA
Código de referência: EXEC_VEND BELÉM
Vaga Permanente
QUATRE RECURSOS HUMANOS seleciona:
EXECUTIVO DE VENDAS
Área de equipamentos médicos
Gigante Multinacional presente em mais de 100 países, atuante no segmento de equipamentos médicos, fortalece atuação no mercado brasileiro e estrutura grande equipe. Cultura inovadora e de alto desempenho.
Visão Geral do Cargo :
Como um membro da nossa equipe comercial , você vai atuar com vendas equipamentos médicos em um ambiente altamente profissional e de grande velocidade . Isso inclui a criação de novas demandas para os produtos, prospecção de clientes potenciais, além de um forte defensor – entre hospitais e consultórios médicos – do grande valor dos equipamentos e ferramentas da organização
É imprescindível ter sólida experiência em vendas de equipamentos médicos.
Principais Responsabilidades
• Atingir metas mensais, trimestrais e quotas anuais de vendas.
• Prospectar clientes e novas demandas, desenvolver negócios, reforçar o valor da marca e da tecnologia da organização.
• Maximizar o número de unidades vendidas por semana e mês, operando dentro de um preços de mercado pré-fixados.
• Fornecer informações úteis sobre como os clientes usam nossos produtos e que aspectos eles valorizam que possam atribuir mais valor a nossos produtos. Ainda, fornecer orientação sobre o que os clientes consideram falha ou oportunidade de melhoria .
• Orientar a empresa na maximização da entrega de valor e eliminar todas as atividades desnecessárias que não estejam focadas no que é valor para o cliente
• Promover, demonstrar e vender sistemas e equipamentos .
• Gerir as relações com os médicos e instituições-chave que sejam fonte de referência e influência na sua região de atuação.
• Acompanhamento todos os indicadores e metas de vendas previstas para seu determinado território.
• Gerar oportunidades de vendas através de prospecção de outras atividades promocionais.
• Gerenciar ativamente relacionamentos com clientes novos e os existentes através da ferramenta de Customer Relationship Management (CRM) .
• Manter todos os registros de vendas e cumprir orçamentos de despesas , conforme indicado pela gerência.
• Gerenciar o inventário e demais bens da empresa em conformidade com as políticas da organização.
• Promover o uso de programas educacionais , a fim de desenvolver ainda mais oportunidades de vendas dentro do território.
• Participar de feiras de comércio, em qualquer lugar, conforme indicado pela gerência
• Utilizar estratégias e técnicas de vendas consultivas para desenvolvimento de todas as oportunidades de vendas dentro da região sob sua responsabilidade.
Requisitos: Conhecimento e Experiência
• Formação Superior completa em Administração de Empresas ou ligada à área de Saúde.
• Mínimo de 4 anos de experiência em vendas de equipamentos médicos.
• Experiência no segmento médico-hospitalar, contato com gestores , médicos e administradores-hospitalares, compradores, etc
• Experiência em desenvolvimento de novos mercados .
• Experiência no gerenciamento de grandes volumes de vendas.
• Trajetória com comprovados resultados, alcance e superação de metas de vendas .
• Experiência prévia com atuação autônoma, gestão do próprio tempo e realização de viagens
• Alta disponibilidade para viagens ( 50% do tempo ) e alguma disponibilidade para ocasionais viagens em finais de semana.
• Como membro da nossa equipe de vendas , você deve demonstrar a capacidade de prospectar , qualificar e desenvolver oportunidades, além de compreender as necessidades dos clientes, a fim de proporcionar uma rápida, eficiente e bem coordenada demonstração dos produtos.
• Deve demonstrar unidade , foco, criatividade, inovação e desenvoltura .
• Alta performance para alcançar as métricas de desempenho da empresa , tais como crescimento e receita.
• Capacidade comprovada em atuar de forma eficiente e eficaz na qualificação e desenvolvimento de oportunidades de vendas , a fim de concluir vendas.
• Capacidade de adaptação de estratégias de vendas e técnicas através de múltiplas especialidades médicas e ambientes de vendas.
• Habilidade para vender de forma eficaz e profissional, em um ambiente de vendas de alto dinamismo, muitas mudanças e alta competitividade.
• Habilidade como usuário de Microsoft Outlook , Word, Excel e PowerPoint.
• Excelente habilidade em comunicação escrita e oral.
• Auto-motivado, com a capacidade de trabalhar sob supervisão mínima .
• Agilidade e organização, atendendo de forma consistente aos prazos da empresa e do cliente, bem como aos requisitos de qualidade
• Fortes habilidades interpessoais , capacidade de trabalhar em equipe e com espírito integrado a um grande time de vendas.
• Esforçar-se para a melhorias constantes; inspirar e motivar os outros .
• Representar a organização de uma forma altamente profissional.
Inglês é desejável, mas não obrigatório.
Currículos devem ser enviados para hr@quatre.com.br com o CÓDIGO: EXEC_VEND BELÉM
Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil
(31) 3500-7165