Quatre Recursos Humanos

Oportunidades

VAGA FECHADA | GERENTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO

Belo Horizonte/MG
Código de referência: GESTÃO_ADM_FIN_QT19
Vaga Permanente

GERENTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO

 

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO

Gerenciar setores Financeiro, Contabilidade/Departamento Pessoal, Logística/Compras e Prestação de Contas
Responder pela apresentação de relatórios contábeis, financeiros e gerenciais, elaboração de planos orçamentários, planejamento e administração geral.
Reportar-se ao Diretor, Superintendente e Presidente, apresentando análises e viabilizando elaboração do budget anual.
Garantir implementação do budget anuale alcance de metas da instituição.

 

DESCRIÇÃO DETALHADA DO CARGO
­ Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento.
­ Controle e previsão de receitas
­ Responder pelo planejamento, organização e controle tanto da instituição, como de seus projetos.
­ Avaliação de resultados, assegurando o processamento regular das atividades e identificar situação econômico-financeira da instituição e dos projetos.
­ Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada dedecisões.
­ Apresentar relatório de informações gerenciais.
­ Gerenciar as operações financeiras, incluindo contas a pagar/receber, tesouraria, controladoria, controle de fluxo de caixa, fechamento de balanços, etc.
­ Gerenciar atividades, processos e equipe do setor administrativo (Financeiro, Contabilidade, Departamento Pessoal, Logística, Compras e Prestação de Contas) da Instituição.
­ Interface com assessoria jurídica, disponibilizando documentos e informações sempre que necessário.
­ Coordenar área de facilities, incluindo serviços gerais,higiene e limpeza,infra-estrutura de tecnologia, obras, manutenção geral, manutenção predial, etc.

REQUISITOS

COMPETÊNCIAS
Grande habilidade na construção de relacionamentos, gestão, liderança e motivação de pessoas
Excelente comunicação. Empatia. Carisma
Direcionamento estratégico, visão sistêmica e analítica, negociação, raciocínio lógico
Liderança, energia.

FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA NECESSÁRIAS
Curso Superior Completo, preferencialmente em Administração de Empresas
Habilidade na utilização de sistema ERP
Atuação anterior em posição de liderança na área Administrativo-Financeira.
Conhecimento avançado de Excel e capacidade de trabalho em planilhas complexas.

Conhecimentos Desejáveis (diferenciais):
Experiência em instituições sem fins lucrativos
Atuação anterior em gestão de recursos públicos, regimes de prestação de contas
Pós-graduação (completo ou em curso)

 

Profissionais com experiência  devem enviar currículos via email para cv@quatre.com.br com código da vaga no campo assunto da mensagem, exatamente como segue : GESTÃO ADMFIN QTM19

 

Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil

(31) 3500-7165

quatre@quatre.com.br

cafélaranja