Belo Horizonte/MG
Código de referência: SECRETÁRIA COMERCIAL QT18
Vaga Permanente
Empresa atuante no segmento de equipamentos e soluções técnicas inovadoras, contrata:
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:
Responsável pelas rotinas nas áreas de administração, gerenciamento das tarefas de
rotina essenciais ao funcionamento de qualquer organização, como emissão de
documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes
Administrativo/Secretariado
• Atendimento de telefone
• Cadastro de clientes/ registros de ligações e recados dos clientes no SAP
• Tirar cópias de documentos para arquivo
• Arquivar documentos em pastas e caixa box.
• Digitalizar documentos
• Cotação e compra de material de escritório/ limpeza
• Cotação e compra de materiais de uso e consumo diversos
• Envio de cartas e documentos comerciais via correio e/ou motoboy
• Elaborar Ata de Todas as Reuniões
• Atendimento telefônico / portão
• Reservas de hotéis e passagens
• Controle de Reembolsos
• Requisições de motoboy
• Atendimento correios
• Auxílio nas reuniões (providenciar e servir lanches, café e água)
• Controle da agenda de empréstimo de equipamentos
• Controle e registro da utilização de ferramentas
• Controle dos dias e horários trabalhados de prestadores de serviços
• Controle e manutenção da organização do arquivo da empresa
• Serviços administrativos diversos
Profissional ficará na linha de frente de atendimento a cliente, tanto por telefone quanto por e-mail e redes sociais.
Fundamental ter boa comunicação e experiência com atendimento a clientes.
REQUISITOS
Técnico em Secretariado ou Administração
Desejável Superior em Administração /Secretariado Executivo /Biblioteconomia
EXPERIÊNCIA
3 anos como Assistente Administrativo /Secretária Executiva
Informática Básica
Excel Básico
Arquivística
SAP Business One
Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil
(31) 3500-7165